[caiu] OFF: VPN/VPS em terras tupiniquins.

Leonardo Silva Amaral leleobhz em leleobhz.org
Sexta Janeiro 28 16:27:32 BRST 2011

Boa tarde lista,

Eu estava precisando de uma VPS no Brasil e que de preferencia troque
trafego com a RNP/ANSP. É para uso próprio e irá servir de apoio para o
servidor ipv6 (ipv4 over nat) que tenho na Física da USP de São Carlos,
pois preciso de alguns projetos self hosted para minha Graduação.

Será que alguém  da lista não poderia indicar, ou os que vendem VPS me
oferecer algum serviço dessa categoria?

Considero também que por ser algo que vá sair do meu bolso, não pode ser
algo tão caro, e não preciso de nada parrudo, só de banda ilimitada e
franquia de trafego relativamente alta. O processamento grosso eu faço
no meu outro servidor da USP mesmo.

Grato,

P.s: Me veio em mente, não preciso necessariamente de uma VPS, mas uma
VPN com IP válido em redes com essas características que citei acima
também me resolve - e talvez até melhor do que uma VPS.

--
Leonardo Silva Amaral <leleobhz at leleobhz.org>