[caiu] RES: Embratel: sites nacionais por link internacional

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Janeiro 28 00:25:46 BRST 2011

Em 28/01/2011, às 00:02, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:
> Intelig por ordem da ANATEL, e vive tentando evitar que tráfego siga
> por essa interligação. A junção desses dois interesses faz com que
> esse caminho seja inexistente.

Bom, esse não é um problema meu... como cliente, só quero o caminho que eles estão me anunciando via bgp; também não quero ir via link internacional para um destino nacional.

Se tem ANATEL na jogada, não posso abrir um chamado sobre isso?

Ridículo um cliente ter de brigar por uma coisa assim hoje em dia. Se eu tivesse alguma outra opção de trânsito com qualidade um pouco melhor (principalmente internacional) aqui na região, já estaria tentando trocar.

--
Eduardo Schoedler