[caiu] Algar/CTBC down a mais de um dia!

Rafael Bortoluzzi rafaeldnbr em hotmail.com
Sexta Janeiro 14 19:57:54 BRST 2011


Resultado de campanha agressiva até este fim de ano, onde 50 megas saia por 112,00 e 100 megas a 102,00.

Att
Rafael Bortoluzzi
DnBR Telecom
(44) 3242 1020
(44) 9952 1187 (TIM)


 

> Date: Fri, 14 Jan 2011 18:14:50 -0200
> From: paulohenriquef em gmail.com
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: Re: [caiu] Algar/CTBC down a mais de um dia!
> 
> Desde o início da semana até ontem (13/01) estávamos enfrentando um
> sério problema com a Algar/CTBC.
> A velocidade contratada simplesmente não estava sendo entregue.
> Fiquei sabendo por fontes não confiáveis que eles não tinham banda
> para entregar...estavam com link de saída saturado.
> No meu caso, resolveram o problema mas ainda não deram retorno algum.
> 
> t+
> 
> Em 14 de janeiro de 2011 15:31, Ataliba Teixeira
> <ataliba em ataliba.eti.br> escreveu:
> > Tive um problema mais ou menos deste tipo ontem com a Algar;/CTBC
> >
> > O circuito saiu do ar de uma hora para outra e causou uma loucura nas
> > máquinas do cliente.
> >
> > Estranho esta série de quedas em todos os lados da CTBC.
> >
> > O cliente é em Divinópolis/MG
> >
> > mas pelo menso por lá as coisas já estão resolvidas.
> >
> >
> > --
> > Ataliba Teixeira
> > Especialista em Sistemas Operacionais e Segurança em Redes Computacionais
> > Mailto: ataliba em ataliba.eti.br
> > Web : http://atalibateixeira.com.br / http://ofertas.ataliba.eti.br
> > Registered Linux User : 138791
> > If you don't speak Portuguese, visit my profile on Linkedin:
> > http://bit.ly/92NqnW
> >
> >
> > 2011/1/14 Herbert Faleiros <herbert em scw.net.br>
> >
> >> Olá,
> >>
> >> tem algum contato técnico avançado dentro da Algar/CTBC aqui na lista
> >> para ajudar a restaurar um circuito nosso que está fora do ar a
> >> praticamente um dia inteiro? (ou direcionar para o local correto)
> >>
> >> Refiro-me ao transporte que temos com eles (até o PIX deles), que dá
> >> acesso ao PTTMetro São Paulo. Vergonhosamente o atendimento pelos
> >> canais naturais (consultor, 0800, etc) não está resolvendo
> >> absolutamente nada (está lembrando os maus tempos da época em que
> >> sofríamos nas mãos da Telefônica).
> >>
> >> Temos um segundo circuito com eles (trânsito, incluindo IPv6 nativo),
> >> ficou fora do ar por várias horas ontem também e apesar de já ter
> >> voltado ao normal não me deram absolutamente nenhuma posição até o
> >> momento.
> >>
> >> Agradeço a atenção,
> >>
> >> --
> >> Herbert
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >>
> >>
> >> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >>
> >> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
> >>
> >>
> >> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> >> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> >> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> >> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> >> assinatura usando este mesmo formulário.
> >>
> >>
> >>
> >> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >>
> >>
> >> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> >> e-mail para:
> >>
> >>
> >> caiu-request em eng.registro.br
> >>
> >>
> >> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> >> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >>
> >>
> >> -----
> >>
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request em eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> 
> 
> 
> -- 
> Paulo Henrique Fonseca
> paulohenriquef em gmail.com
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> 
> 
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> 
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
> 
> 
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
> 
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> 
> 
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:
> 
> 
> caiu-request em eng.registro.br
> 
> 
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> 
> 
> -----
> 
 		 	   		  


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu