[caiu] Algar/CTBC down a mais de um dia!

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Sexta Janeiro 14 18:14:50 BRST 2011


Desde o início da semana até ontem (13/01) estávamos enfrentando um
sério problema com a Algar/CTBC.
A velocidade contratada simplesmente não estava sendo entregue.
Fiquei sabendo por fontes não confiáveis que eles não tinham banda
para entregar...estavam com link de saída saturado.
No meu caso, resolveram o problema mas ainda não deram retorno algum.

t+

Em 14 de janeiro de 2011 15:31, Ataliba Teixeira
<ataliba at ataliba.eti.br> escreveu:
> Tive um problema mais ou menos deste tipo ontem com a Algar;/CTBC
>
> O circuito saiu do ar de uma hora para outra e causou uma loucura nas
> máquinas do cliente.
>
> Estranho esta série de quedas em todos os lados da CTBC.
>
> O cliente é em Divinópolis/MG
>
> mas pelo menso por lá as coisas já estão resolvidas.
>
>
> --
> Ataliba Teixeira
> Especialista em Sistemas Operacionais e Segurança em Redes Computacionais
> Mailto: ataliba at ataliba.eti.br
> Web : http://atalibateixeira.com.br / http://ofertas.ataliba.eti.br
> Registered Linux User : 138791
> If you don't speak Portuguese, visit my profile on Linkedin:
> http://bit.ly/92NqnW
>
>
> 2011/1/14 Herbert Faleiros <herbert at scw.net.br>
>
>> Olá,
>>
>> tem algum contato técnico avançado dentro da Algar/CTBC aqui na lista
>> para ajudar a restaurar um circuito nosso que está fora do ar a
>> praticamente um dia inteiro? (ou direcionar para o local correto)
>>
>> Refiro-me ao transporte que temos com eles (até o PIX deles), que dá
>> acesso ao PTTMetro São Paulo. Vergonhosamente o atendimento pelos
>> canais naturais (consultor, 0800, etc) não está resolvendo
>> absolutamente nada (está lembrando os maus tempos da época em que
>> sofríamos nas mãos da Telefônica).
>>
>> Temos um segundo circuito com eles (trânsito, incluindo IPv6 nativo),
>> ficou fora do ar por várias horas ontem também e apesar de já ter
>> voltado ao normal não me deram absolutamente nenhuma posição até o
>> momento.
>>
>> Agradeço a atenção,
>>
>> --
>> Herbert
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>>
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>



-- 
Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef at gmail.com


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu