[caiu] RES: OI com falhas ontem no Oeste do PR e hoje ainda problemas?

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Fevereiro 23 11:20:56 BRT 2011

Olá,

Ontem tivemos problemas com o RAS da BrOI em todo o RS, nenhum número
atendia.
Link IP dedicado estava funcionando normalmente.

Sds,

--
Eduardo Schoedler