[caiu] RES: OI com falhas ontem no Oeste do PR e hoje ainda problemas?

Luiz Carlos - SoftSul Solutions luiz em softsul.eti.br
Quarta Fevereiro 23 11:13:09 BRT 2011

Então... A famosa frase da Oi/BrT: "Rompeu fibra em tal localidade".

Tivemos problemas com links e ADSL's da Oi no sudoeste/oeste do PR
(incluindo o nosso), oeste de SC e norte e nordeste do RS no mesmo horário.
Já em links da região de Ponta Grossa/Guarapuava nenhum cliente reportou
problemas. Será que tudo isso foi por um simples rompimento de fibra ? Ou já
se tornou uma "desculpa padrão" da operadora ?

Luiz Carlos Piccinin
SoftSul Solutions
(46) 3220-4600
(46) 8403-2215