[caiu] Bradesco pessoa Juridica

Vagner vagnerjunior em gmail.com
Terça Fevereiro 15 08:55:08 BRST 2011


Sério ? não recebi nenhum tipo de mensagem.

Mas muito obrigado
Vamos aguardar !


Em 15 de fevereiro de 2011 08:47, Emiliano Martins <
emiliano.martins at ik1.com.br> escreveu:

> Vagner,
>
> Desde ontem o Bradesco está migrando a sua plataforma de Internet Banking e
> tem avisado os clientes há pelo menos um mês. Creio que essa
> indisponibilidade tem a ver com a migração.
>
> Att.
>
> Em 15 de fevereiro de 2011 08:23, Vagner <vagnerjunior at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Site do Bradescopessoajuridica caiu segue o trace
> > Via glx e via embratel a mesma coisa.
> >
> > agamenon# traceroute bradescopessoajuridica.com.br
> > traceroute to bradescopessoajuridica.com.br (200.155.86.46), 64 hops
> max,
> > 52
> > byt e packets
> >  1 XXXXX.XXXXX.XXXXX 0.322 ms 0.127 ms 0.131 ms
> >  2 embratel-F0-0-0-acc15.bhe.embratel.net.br (XXXXXXXXX) 81.094 ms
> 116.508
> > ms 6.300 ms
> > 3 ebt-T0-5-5-0-21-tcore02.bhe.embratel.net.br (200.244.164.157) 15.715
> ms
> > 13
> > .520 ms 14.231 ms
> > 4 ebt-T0-5-0-0-tcore01.spoph.embratel.net.br (200.230.251.54) 17.969 ms
> > 17.7
> > 46 ms 13.672 ms
> > 5 ebt-C2-gacc03.spo.embratel.net.br (200.230.243.13) 14.460 ms 13.684 ms
> > 18
> > .413 ms
> > 6 primesys-G1-1-gacc03.spo.embratel.net.br (200.174.250.34) 14.954 ms
> > 15.527
> > ms 13.099 ms
> > 7 200.159.224.13 (200.159.224.13) 15.085 ms 14.649 ms 15.394 ms
> > 8 * * *
> > 9 * * *
> > 10 * * *
> > 11 * * *
> > 12 * * *
> > 13 * * *
> > 14 * * *
> > 15 * * *
> > 16 * * *
> > 17 * * *
> > 18 * * *
> > 19 * * *
> > 20 * * *
> >
> > Internacional
> >
> > 1 48 52 28 72.249.128.109 -
> >
> > 2 109 63 74 8.9.232.73 xe-5-3-0.edge3.dallas1.level3.net
> >
> > 3 30 36 44 4.69.145.77 ae-2-70.edge4.dallas3.level3.net
> >
> > 4 64 34 58 4.59.36.54 telefonica.edge4.dallas3.level3.net
> >
> > 5 131 143 27 213.140.49.234 -
> >
> > 6 52 53 62 84.16.12.38 so5-2-0-0-grtnycpt3.red.telefonica-wholesale.net
> >
> > 7 131 129 174 157.130.255.126 telemar-gw.customer.alter.net
> >
> > 8 171 179 185 200.223.131.221 pos3-0-0-vlm-sp-rotn-01.telemar.net.br
> >
> > 9 187 165 168 200.149.8.14
> > gigabitethernet5-2-vlm-sp-rota-05.telemar.net.br
> >
> > 10 Destination network unreachable Timed out Destination network
> > unreachable
> > -
> >
> > 11 Timed out Timed out Destination network unreachable -
> >
> > 12 Timed out Timed out Destination network unreachable -
> >
> > 13 Timed out Destination network unreachable Timed out
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
>
>
> --
> Emiliano Martins
> Analista de TI
> *
> *
> *iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/> - **Distribuidor Oficial DrayTek
> *
> Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633
>
> <http://www.ik1.com.br/draytek>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu