[caiu] Bradesco pessoa Juridica
Emiliano Martins
emiliano.martins em ik1.com.br
Terça Fevereiro 15 08:47:46 BRST 2011
Vagner,
Desde ontem o Bradesco está migrando a sua plataforma de Internet Banking e
tem avisado os clientes há pelo menos um mês. Creio que essa
indisponibilidade tem a ver com a migração.
Att.
Em 15 de fevereiro de 2011 08:23, Vagner <vagnerjunior at gmail.com> escreveu:
> Site do Bradescopessoajuridica caiu segue o trace
> Via glx e via embratel a mesma coisa.
>
> agamenon# traceroute bradescopessoajuridica.com.br
> traceroute to bradescopessoajuridica.com.br (200.155.86.46), 64 hops max,
> 52
> byt e packets
> 1 XXXXX.XXXXX.XXXXX 0.322 ms 0.127 ms 0.131 ms
> 2 embratel-F0-0-0-acc15.bhe.embratel.net.br (XXXXXXXXX) 81.094 ms 116.508
> ms 6.300 ms
> 3 ebt-T0-5-5-0-21-tcore02.bhe.embratel.net.br (200.244.164.157) 15.715 ms
> 13
> .520 ms 14.231 ms
> 4 ebt-T0-5-0-0-tcore01.spoph.embratel.net.br (200.230.251.54) 17.969 ms
> 17.7
> 46 ms 13.672 ms
> 5 ebt-C2-gacc03.spo.embratel.net.br (200.230.243.13) 14.460 ms 13.684 ms
> 18
> .413 ms
> 6 primesys-G1-1-gacc03.spo.embratel.net.br (200.174.250.34) 14.954 ms
> 15.527
> ms 13.099 ms
> 7 200.159.224.13 (200.159.224.13) 15.085 ms 14.649 ms 15.394 ms
> 8 * * *
> 9 * * *
> 10 * * *
> 11 * * *
> 12 * * *
> 13 * * *
> 14 * * *
> 15 * * *
> 16 * * *
> 17 * * *
> 18 * * *
> 19 * * *
> 20 * * *
>
> Internacional
>
> 1 48 52 28 72.249.128.109 -
>
> 2 109 63 74 8.9.232.73 xe-5-3-0.edge3.dallas1.level3.net
>
> 3 30 36 44 4.69.145.77 ae-2-70.edge4.dallas3.level3.net
>
> 4 64 34 58 4.59.36.54 telefonica.edge4.dallas3.level3.net
>
> 5 131 143 27 213.140.49.234 -
>
> 6 52 53 62 84.16.12.38 so5-2-0-0-grtnycpt3.red.telefonica-wholesale.net
>
> 7 131 129 174 157.130.255.126 telemar-gw.customer.alter.net
>
> 8 171 179 185 200.223.131.221 pos3-0-0-vlm-sp-rotn-01.telemar.net.br
>
> 9 187 165 168 200.149.8.14
> gigabitethernet5-2-vlm-sp-rota-05.telemar.net.br
>
> 10 Destination network unreachable Timed out Destination network
> unreachable
> -
>
> 11 Timed out Timed out Destination network unreachable -
>
> 12 Timed out Timed out Destination network unreachable -
>
> 13 Timed out Destination network unreachable Timed out
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
--
Emiliano Martins
Analista de TI
*
*
*iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/> - **Distribuidor Oficial DrayTek *
Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633
<http://www.ik1.com.br/draytek>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu