[caiu] ip reverso

Flavio Rescia Dias flavioresciadias em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 22:06:57 BRST 2011

Como dito o DNS reverso independe de BGP e é configurado no servidor
DNS de forma parecida a uma zona direta normal (ate ai... Google).

O que não se acha facil por ai é que no registro não conseguimos
delegar (e trocar o servidor DNS da zona) caso o bloco seja menor que
um /24 assim você poderá administrar suas entradas reversas, sem ter
um AS, solicitando que seu provedor lhe fornecer 256 IPs. Caso seu
provedor não faça isso você deverá solicitar ao seu provedor que
cadastre entrada por entrada.

Espero ter ajudado!

Flavio Rescia Dias

--