[caiu] RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Juliano Primavesi juliano em kinghost.com.br
Sábado Dezembro 31 14:55:46 BRST 2011

Nao precisa cobrar taxa por participante, pois o registro.br já banca essa iniciativa, juntamente com todos os projetos relacionados ao nic.br

Enviado via KingPad