[caiu] Problemas ANID

Renato Machado renato em redetuxnet.com.br
Segunda Dezembro 26 11:28:37 BRST 2011

Isso é a mais pura verdade, Já tivemos Oi, Embratel, Unotel, GVT....tudo
quanto é fornecedor e TODOS tem problemas, aqui no Nordeste a coisa é
diferente a dimensão dos circuitos são enormes e são redes relativamente
velhas e sem muita manutenção, então sofremos sempre mesmo hoje com acesso
com preço melhor ninguém praticamente compra na sua porta, sempre compra a
100..200...500km de distância de um POP Intelig ou Eletronet, nós aqui já
ficamos 2 anos isso mesmo 24 meses sem upgrade da Embratel na época era um
dos maiores clientes da região tinha 20mb de link a R$1950,00 o mb, e nosso
circuito que foi instalado/ampliado mais rápido com a Oi/Embratel foram em
5 meses de resto todos superiores a 6 meses, então quando se tratar de
Nordeste, quem não sabe a realidade eu acho que é melhor nem emitir opinião
sem está calçado de conhecimento a respeito, acho que a Anid e Unotel
mudaram muito o cenário da região e hoje temos banda mais barata e não
perdemos em qualidade para outras empresas do Sul/Sudeste nosso problema
são os fornecedores (Oi/Gvt/Intelig/Embratel/Eletronet) que estão como o
"burro na sombra" como dizem aqui, e como não são cobrados pela Agência
Reguladora, então já sabe "duplo twist carpado de rompimento de fibra".

Att,