[caiu] Tabela de preços - Amazon BR

Ivan Carlos icarlos em icarlos.net
Segunda Dezembro 26 04:54:30 BRST 2011

In fact saiu faz qse 1 semana rs, a média é 36% mais caro que o AWS da costa leste dos EUA

Ivan Carlos
CISO, Consultant
+55 (11) 8112-0666
www.icarlos.net

-----Original Message-----
From: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Diego - Starhosting
Sent: segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 04:06
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: [caiu] Tabela de preços - Amazon BR

Senhores, saiu a tabela da Amazon AWS Brasil:

http://aws.amazon.com/pt/ << preços
http://aws.amazon.com/pt/products/ << detalhamentos

E na boa, opinião pessoal minha, eu não achei tãããão barato assim como gritaram não, fora que pelo que ví, o serviço lá fora já era meio caro, e aqui está no minimo, em torno de 35% mais caro que lá fora (na melhor hipotese).

Bem, eu acho que esse sistema deles serve apenas pra aluguel de tempo de maquina e processamento. Fora isso, é besteira, eu penso. Mas há mercado pra tudo, acho que pra quem quer serviços de cloud em geral, eu aconselharia a procurar outra empresa qualquer, sinceramente (opinião pessoal minha), pelo menos até os preços deles ficarem mais em conta.

É logico que outras pessoas podem ter outras opiniões, e pra elas, provavelmente, o serviço serviria como uma luva. Mas como dito, mercados e mercados.

Att,

Diego F. Duarte
Analista de Sistemas