[caiu] Tabela de preços - Amazon BR

Diego - Starhosting diego em starhosting.com.br
Segunda Dezembro 26 04:06:10 BRST 2011

Senhores, saiu a tabela da Amazon AWS Brasil:

http://aws.amazon.com/pt/ << preços
http://aws.amazon.com/pt/products/ << detalhamentos

E na boa, opinião pessoal minha, eu não achei tãããão barato assim como
gritaram não, fora que pelo que ví, o serviço lá fora já era meio caro, e
aqui está no minimo, em torno de 35% mais caro que lá fora (na melhor
hipotese).

Bem, eu acho que esse sistema deles serve apenas pra aluguel de tempo de
maquina e processamento. Fora isso, é besteira, eu penso. Mas há mercado pra
tudo, acho que pra quem quer serviços de cloud em geral, eu aconselharia a
procurar outra empresa qualquer, sinceramente (opinião pessoal minha), pelo
menos até os preços deles ficarem mais em conta.

É logico que outras pessoas podem ter outras opiniões, e pra elas,
provavelmente, o serviço serviria como uma luva. Mas como dito, mercados e
mercados.

Att,

Diego F. Duarte
Analista de Sistemas