[caiu] CTBC Goiânia

Antonio Carlos S. Sanches asanches em omni.net.br
Segunda Dezembro 19 09:55:18 BRST 2011

Ficou fora das 00:20 ate as 02:00.

Atenciosamente,

Antonio Sanches
Diretor TI
OMNI Telecom
Pça Gilson Ribeiro de Macedo No.15
Sala NBLE 08 - Centro - 75690-000
Caldas Novas - Goias
Fone: 55 64 3513 9200
Movel: 55 64 8144 0780
asanches at omni.net.br

----- Mensagem original -----
De: "Welisson" <welisson at conectcor.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu at eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2011 9:28:11 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [caiu] CTBC Goiânia

Aqui ficamos como nosso circuito L2L fora da 1h até as 5h, disseram que
foi uma manutenção geral na rede, porém sem aviso nenhum.
Essa é a consideração das operadoras para com seus clientes. Sei que se
faz necessário essas manutenções, porém acho que deveríamos ser avisado
pelos meios de comunicação que temos entre cliente e operadora, mas
vamos tocando e ver até onde vai.

Att,

Welisson Tomé