[caiu] CTBC Goiânia

Welisson welisson em conectcor.com.br
Segunda Dezembro 19 09:28:11 BRST 2011

Aqui ficamos como nosso circuito L2L fora da 1h até as 5h, disseram que
foi uma manutenção geral na rede, porém sem aviso nenhum.
Essa é a consideração das operadoras para com seus clientes. Sei que se
faz necessário essas manutenções, porém acho que deveríamos ser avisado
pelos meios de comunicação que temos entre cliente e operadora, mas
vamos tocando e ver até onde vai.

Att,

Welisson Tomé