[caiu] Problemas com PTT

Erick Rodrigo Lazaro erick em erick.eti.br
Quinta Dezembro 15 10:12:36 BRST 2011

Não é bem assim né...
Se foi uma tempestade de L2, não vai aguentar mesmo.

Carlos, vocês precisam detectar e mitigar estas tempestades antes que
derrube seu Router.
Dá uma pesquisada sobre isto e verifica como está suas conexões ente o PTT
e este roteador.

Abraço.