[caiu] Problemas com PTT

Leandro Ramires leandro em tifloripa.com.br
Quinta Dezembro 15 10:01:13 BRST 2011

Aqui em Floripa caiu tb.... foi a zero

----- Original Message -----
From: "Shombra Shombra" <shombra em shombra.com.br>
To: <caiu em eng.registro.br>
Sent: Thursday, December 15, 2011 9:54 AM
Subject: [caiu] Problemas com PTT

Bom dia,

Alguem teve algum tipo problema no PTT Metro hoje as 09:25? meu trafego do
PTT subiu de 2Mb para 90Mb e meu router provavelmente não suportou a
quantidades de pacotes vindas e morreu.

alguem teve algum tipo problema? aparenta ser L2.

Pessoal preciso de ajuda, peço desculpas pelo meu e-mail não profissional
mais acabei cadastrando esse que é onde recebo minhas listas e só por ele
que posso enviar e-mails para lista.

Att
Carlos A. Bernardi F.