[caiu] RES: RES: [off] datacenter

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Quarta Dezembro 14 21:17:57 BRST 2011

Ia comentar o mesmo, a limitação de 300~350mb tem cara de ser algo no hardware do servidor, provavelmente HD.

[]´s
Eduardo.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Rafael Cresci
Enviada em: quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 20:39
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: [off] datacenter

Cansei de ver servidores na SL batendo 700, 800Mbps tranqüilo. É questão de configuração, otimização, velocidade de HD, cacheamento, não entupir de regras de firewall.
Mas a rede deles tem QoS, cada thread tem sua velocidade individual limitada. Download multithreaded consegue chegar aos 1Gbps tranqüilo desde que o Cisco Guard não entre em operação achando que é ataque DoS.

[]s
Rafael