[caiu] RES: [off] datacenter

Rafael Cresci rcresci em heavyswitch.com
Quarta Dezembro 14 20:38:59 BRST 2011

Cansei de ver servidores na SL batendo 700, 800Mbps tranqüilo. É questão de configuração, otimização, velocidade de HD, cacheamento, não entupir de regras de firewall.
Mas a rede deles tem QoS, cada thread tem sua velocidade individual limitada. Download multithreaded consegue chegar aos 1Gbps tranqüilo desde que o Cisco Guard não entre em operação achando que é ataque DoS.

[]s
Rafael