[caiu] RES: PTT SPO

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Terça Dezembro 6 20:05:16 BRST 2011

O trafego que "sumiu" da Global Crossing é entrada do Google. O PIX Alog
é um grande consumidor desse trafego, assim como USP, Vivo e outros
PIXes que possuem entre seus usuários, provedores de acesso.

Apesar de o Google estar anunciando suas rotas no PTT-Metro-SP, nao
significa que ele esteja usando as rotas aprendidas no PTT para entregar
o tráfego solicitado.

Juliano

Em 06/12/2011 17:29, Rafael Galdino da Cunha escreveu:
> Rubens, eu estava olhando nos agregados no ptt-sp e para alguns não teve
> uma queda como ocorreu ontem de 20:00 hórario de brasilia.
> notei uma queda brusca apenas no da alog segue:
> http://sp.ptt.br/trafego2.html
> gblx teve uma queda brusca
> alog teve uma queda brusca
>
> não sei se tem relação pois notei apenas isso.
>
> tem ideia do que realmente tenha sido?
>

> att.
> Rafael Galdino

>>> Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805