[caiu] RES: PTT SPO

Israel Arruda Neto israelneto em fasternet.com.br
Terça Dezembro 6 19:53:24 BRST 2011

Salvo engano a capacidade é de 4x10Gbps.

Google de vez em quando dá uma dessas. Politica deles decidirem por onde passará trafego deles. Pena sentimento de gastar operadora "sem necessidade".  Sobre os pixs, a Alog tras varios provedores pra rede do ptt via telefonica (ou será vivo agora :-))

Enviado via iPhone