[caiu] RES: ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

LEONARDO FELL leofell em univates.br
Segunda Dezembro 5 18:44:50 BRST 2011

No link http://simet.nic.br/sobre/ tem a informação: "Hoje você pode fazer teste de velocidade, usando o SIMET, de até 110 Mbps nos servidores dos PTTs e de 34 Mbps nos servidores do NIC.br."

--
Leonardo Fell
Setor de Redes - NTI
Centro Universitário UNIVATES
Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES
Telefone: (51)37147000 Ramal 5809
www.univates.br

----- Mensagem original -----
De: "JLuís Cargnelutti" <jluis em jcvirtual.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2011 16:37:05
Assunto: [caiu] RES: 	ADSL CTBC: problemas de vazão para SIMET

Eu nunca consegui passar de 40mb aqui na minha rede, tenho 100mbps mas nunca
consegui passar de 40mb no Simet.

Mas não acredito que ele tenha em 40mbps, porque acho rotineiro ter mais que
50mb e para uma ferramenta que se propõe avaliar a internet brasileira é
estranho isso.

No meu caso aqui acredito ser um problema em meu backbone, apesar que
fazendo ftp de varias fontes eu já cheguei a 89mb coisa que no SIMET nunca
deu.

Então não sei oque falar.

±
[]´s

JLuís Cargnelutti
Network Admin – JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
:: http://www.jcvirtual.com.br ::
::jluis em jcvirtual.com.br::