[caiu] BGP - OI

Marcos Tadeu marcos em telecom.uff.br
Quarta Agosto 24 13:14:04 BRT 2011

Sim, exato o serviço MPLS fica fora após oscilações.
Mas estes usuários não sentem, pois tem multipath e usam VPN pela
internet, praticamente sem perceber que caiu o MPLS. Não tem a mesma
garantia de QoS do MPLS, mas é muito melhor do que ficar parado. O SLA
dos links MPLS, medido ao mês, fica entre 98,645% e 99,978%, e sobe com
o multipath, para 100,000%.
Detalhes em pvt.