[caiu] Vivo - dados

Jose Navas Junior technosoft em me.com
Segunda Agosto 22 13:23:17 BRT 2011

Infelizmente algumas questões operacionais que afligem as operadoras móveis, gerando os "outages", podem ser "provocados", em especial nos locais citados, sob investigação da ANATEL, conforme reportagem:

http://www.paulinianews.com.br/v5/index.php?option=com_content&view=article&id=7236:anatel-investiga-bloqueadores-de-celular-uma-emissora-de-tv-estaria-bloqueando-o-sinal&catid=55:tecnologia&Itemid=80

No mais a VIVO, pelo que se constata, no momento vem sofrendo com instabilidades na rede em todo o país, mas em geral, pelo menos em São Paulo, até pelo grau de amadurecimento da rede (herdada da TELESP Celular) vem se comportando bem (1 Mbps no mínimo de download).