[caiu] Vivo - dados

Rodolfo Nützmann - Listas listas em nutzmann.net
Segunda Agosto 22 13:18:00 BRT 2011

Meu comentário sobre o mal-funcionamento de dados pela Vivo em Porto Alegre tem como base de comparação a utilização em São Paulo por mais de 2 anos, aonde os dados da Vivo iam quase sempre muito bem (no mínimo 1Mbps-down).

Me incomodavam alguns lugares específicos de sombra, notadamente:
- Nos shoppings CENU e D&D, Vivo praticamente sem dados. Claro ia bem.
- Boa parte da Vila Olímpia próxima à Pequetita/Bandeirantes, Vivo e Claro praticamente não trafegavam dados. Oi ia bem.