[caiu] RES: Re: Vivo - dados

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Agosto 21 14:00:39 BRT 2011

Para mim está Ok,
Jardim Catarina - São Gonçalo - RJ
Ontem a noite por volta as 23:00 a conexão estava muito instavel,
conectava mais caia apos 30 segundos, estava em Alcantra - São Gonçalo - RJ.
As 23:40 a conexão ficou estavel.

Att.

Em 21/08/2011 01:30, "João Pereira" escreveu:
> Estava usando até agora. Caiu e não volta nem com reza braba.
>
> São Paulo - Bairro Bela Vista.
>

> João Pereira
> -------------------------------------
> Enviado do meu celular.
> -------------------------------------

Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.