[caiu] RES: Re: Vivo - dados

"João Pereira" joao em joaopereira.com.br
Domingo Agosto 21 01:30:22 BRT 2011

Estava usando até agora. Caiu e não volta nem com reza braba.

São Paulo - Bairro Bela Vista.

João Pereira
-------------------------------------
Enviado do meu celular.
-------------------------------------
-----Msg original-----
De: .'.Ilicilho Netto
Enviado:  20/08/2011 22:23:46
Assunto:  Re: [caiu] Vivo - dados

No PR, mais especificamente em Curitiba funcionando perfeito como sempre.
navegando na faixa dos 2.2Mb.

Ap.’. M’.’ Ilicilho Netto
Membro Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação - 16366NV -
www.sbc.org.br

"... também os sábios possuem coração tangível e podem, por vezes, usar da
ciência como meio de demonstrar impressões sentimentais de que muitos não os
julgam suscetíveis."
Visconde de Taunay