[caiu] Virtua com filtros / instável ?

Bruno Dias bcsdias em gmail.com
Quarta Agosto 17 14:53:06 BRT 2011

Fabio, sempre quando observo estes problemas, eu olho tambem no event viewer
do windows.
La vejo a mensagem que nao foi possivel encontrar o servidor DNS varias
veses, inclusive para serviços do windows, como o servidor de atualziaçao de
hora. nao to em casa agora, mas anoite posso mostrar uns prints dos erros.
Pois bem, é o DNS pensei, entao mudei para o do gogole, e tb testei com o
open dns, todos o mesmo problema.

Na maioria das veses ocorre logo apos eu ligar o PC, ai demora uns 3 minutos
para "engrnear". mas mesmo depois de normalizar, volta as instabilidades.

O soda é que quando o amigo tecnico vai ate minha casa, o problema nao
aparece. To achando que vou filmar, e quando o cara for la e nao der o
problema , eu mostro o video.