[caiu] Virtua com filtros / instável ?

Fabio Bastiglia Oliva fboliva em safenetworks.com
Quarta Agosto 17 14:45:42 BRT 2011

Bruno,

Quando  seu  e-mail  chegou,  eu  estava  com  um  cliente ao telefone
reportando *EXATAMENTE* as mesmas coisas que você mencionou.

Este  meu  cliente  tem  um perfil um pouco mais técnico e disparou um
monte  de  testes  também  e  me  informou  que  ocorrem  problemas de
resolução  de  DNS constantemente e que vários objetos das páginas não
abrem... além de instabilidade/lentidão na velocidade de navegação.

Ele  também  chegou  a  mesma  conclusão que eu em relação a filtros e
proxies.

Agora... o grande problema é que um cliente com esse perfil representa
0,00000000000000001%  ...  para  todo  o  resto, a gente tem que ficar
explicando e os clientes achando que estamos "enrolando" eles.

Abraços,

Fabio Bastiglia Oliva
fboliva at safenetworks.com