[caiu] Fwd: Problema de rota da GVT/NE para Telefonica/SP

Guilherme Boing kolt em frag.com.br
Terça Abril 26 13:34:49 BRT 2011

Bom... como comentei em outro "tópico", ontem parece que houve algum
problema entre a GVT e a Telefônica, que afetou não somente o Nordeste, como
também a GVT no país todo.

Todo o pessoal que tem link GVT, no dia de ontem, apresentava latência
extremamente alta e incompátivel com o padrão (eu por exemplo, 20 ms
GVT->Telefônica estava com 120ms), além de uma alta taxa de perda de
pacotes.
Porém, parece que normalizou na noite de ontem.