[caiu] Fwd: Problema de rota da GVT/NE para Telefonica/SP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Terça Abril 26 13:25:23 BRT 2011

Segue mensagem enviada para a GTER que ainda não foi publicada na Caiu
apesar da sugestão nesse sentido para o remetente.

Favor responder para a lista e para o remetente original.

Rubens

---------- Forwarded message ----------
From: "V. Pozzebon [BRA/Gmail]" <vpozzebon at gmail.com>
To: gter <gter at eng.registro.br>
Date: Sat, 23 Apr 2011 17:18:22 -0300
Subject: Problema de rota da GVT/NE para Telefonica/SP

Boa tarde, novamente.
Tenho aplicações rodando em servidores da Locaweb, que por sua vez,
estão na Telefonica/SP.
A partir do meu link GVT, em Olinda/PE, perco pacotes a ping e pelo
trace-route, parece que uns 3 saltos ficam sem resposta, ou acima de
100ms.
Pelo meu link da Oi, o fluxo vai normal.
Tentei chamar o pessoal da GVT no suporte, mas parece que ninguém sabe
do que estou falando.
Alguém mais está enfrentando este problema pela rede da GVT?
Pra que os atendentes "entendam", existe algum outro termo que posso utilizar?
Desculpem-me se for OT.
Um forte abraço.

Atenciosamente,

Vinícius Pozzebon