[caiu] Link ALOG

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quinta Setembro 30 11:47:19 BRT 2010

Ah Ok,

Pensei que fosse informação fornecida por alguém da central de Suporte
Técnico. Estranhei porque quando há problemas de backbone isso afeta todos
os clientes de forma geral. Não há como um "problema de link" afetar apenas
1 ou outro cliente: Ou afeta a todos ou o problema é outro.

Obrigado.