[caiu] RES: Link oi Telemar

Suporte HostGaming suporte em hostgaming.com.br
Segunda Setembro 27 13:00:10 BRT 2010

Hoje estou com GVT tive muita dor de cabeça
Mais  qualidade boa

Eu quero Qualidade e custos

Tenho mente pega 30Mb nova operadora.
Mais que não seja alto :)

OBS: trabalhamos com Clouds devido ter 1 link da GVT alguns clientes reclamam de rota
Com BGP podemos melhorar em relação a rota.
Idéia aumenta mais 30Mb

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gerencia de Dados e ADSL MT
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Link oi Telemar

Caro Cleiton Diniz

Isso e muito relativo , qual a tua necessidade ( area de negocio ) riscos ,
Beneficios / Custos
pois somente em cima de uma analise mais detalhada pode-se chegar a um
projeto satisfatorio
diga ai qual a tua necessidade que podemos lhe ajudar com calma
Abracos

Em 27 de setembro de 2010 11:43, Suporte HostGaming <
suporte em hostgaming.com.br> escreveu:

> Olá, gostaria de saber se alguém tem contato representante oi Telemar para
> fibra
> Hoje atualmente temos GVT, temos projeto de coloca Telemar para fazer BGP
>
> Gostaria também de saber se a qualidade do link Telemar e boa?
> Se não tem muitos problemas.
>
> Se vocês me recomendam outra operadora...
>
> Att
> Cleiton Diniz
> HG NETWORKS.

 Ats.:
Helton M. de Almeida
.ılı.ılı. O&M Projeto  - Centro Oeste
UNISYS* Global Outsourcing and Infrastructure Services*
Alcatel-Lucent
yes, we can

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.