[caiu] desconexao rota eua

Sábado Setembro 18 00:09:07 BRT 2010

No momento da desconexão você está utilizando o ssh passando dados pelo
tunnel ?
Se sim notasse algum delay ?
Está utilizando loadbalance ou failover ?
tem dados coletados através de tracerroute, tcproute, ping ?
Sobre que tipo de enlace voce recebe seu link, qual a capacidade dele ?
Que tipo de sistema operacional no qual tem tal comportamento ou é
independende de sistema operacional ?
Quantos usuários encontra-se ativo no serviço no momento da queda ?
Sabe se o datacenter em questão possui ASN próprio é possui apenas links
dedicados com conectividade provenientes de outras operadoras ?
Realizou alguma pesquisa na internet acerca de informações que clientes
desse mesmo datacenters que possui esse mesmo comportamento ?

Desculpa, precisamos saber o que é o ambiente para não dar tiro no
escuro e acerta o moçinho :D !!!!

Sem mais.