[caiu] desconexao rota eua

MARLON BORBA MBORBA em trf3.jus.br
Sexta Setembro 17 18:11:57 BRT 2010

quem é seu upstream provider? já reclamou com ele?

gravou:

> [...]
> hospedados no datacenter hostnoc nos EUA, ja perdi dias em contato
com
> eles más pra eles esta tudo certo.
>
> O que acontece é que em varios horarios do dia ocorre desconexões,
se
> voce esta conectado em algum jogo, streaming, voip, ftp, mysql, http
> (ssh não desconecta), etc. que esta hospedado com eles voce é
> desconectado. Como se alguem "cortasse" a conexao, e entao voce
> precisar reconectar ao servico que voce estava conectado.
>
> Alguem mais com problema parecido? o que poderia ser? Agradeço a

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-2030 (VoIP)
--
Governing for enterprise security