[caiu] Speedy SP

Aprigio de Faria screenblack em gmail.com
Quarta Setembro 15 11:55:30 BRT 2010

Victor,

Abri um chamado na ThePlanet, e eles me responderam que realmente está
havendo uma intermitência entre eles e a Telefônica.

Também recebi reclamações de cliente usando Speedy por causa desse
problema.
Fazendo testes apartir da Rede 3G da Vivo, ocorreu o mesmo problema de
conexão, logo, parece que o problema não está limitado apenas ao
Speedy, a não ser que o acesso 3G utilize o mesmo tráfego.

Abs.

Sds,

--
Aprígio de Faria

"Vale a pena viver, nem que seja pra dizer que não vale a pena..." -
Mário Quintana