[caiu] RES: O que de fato mudou com a lista Caiu.

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Sábado Setembro 4 11:54:14 BRT 2010

Gustavo,

	Mas as latências da rede da TWIS são bem maiores do que a Global
Crossing, e essa mudança na rede da GVT ocorreu recentemente, coisa de um
mês pra cá.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Gustavo Santos
Enviada em: sábado, 4 de setembro de 2010 00:36
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] O que de fato mudou com a lista Caiu.

Em Salvador a GVT normalmente roteia tráfego internacional direto pelo
peering dela com a TWIS( telefonica whole sale internacional) direto do PoP
da TWIS em salvador  ( Fibra submarina que vem de MIAMI) .

Em 3 de setembro de 2010 20:35, Renato Machado
<renato at redetuxnet.com.br>escreveu:

> Acho que a culpa não deve ir para o Registro.br, estes fazem um
> trabalho do mais alto nível (também não trabalho la), a culpa tem que
> ir para Anatel, precisa começar abrir chamado também na Anatel em vez
> de abrir apenas na operadora, porque quem tem o poder de "Regular" é
> Agência Nacional de Telecomunicações, essa sim tem toda culpa pelos
> preços altos de mercado, pela baixa qualidade entra outros...
>
> Att,
>
> Em 3 de setembro de 2010 16:37, Anderson Anael <an.anael at gmail.com

> que

> dos
> [...]

Gustavo Santos
Analista de Redes
-Tecnólogo em Redes de Computadores
-Pós Graduando em Redes de Computadores e Telecomunicações -Cisco Certified
Network Associate -Juniper Certified Internet Associate - ER -Mikrotik