[caiu] O que de fato mudou com a lista Caiu.

Anderson Anael an.anael em gmail.com
Sexta Setembro 3 16:37:24 BRT 2010

Com uma coisa tenho que concordar, a lista já facilitou a vida de alguns
aqui na hora de explicar exatamente para um cliente ou usuário final o que
exatamente acontece por não acessar o site "tal."
Muitas vezes é difícil tirar essa informação das operadoras, que
dificilmente assumem problemas.

abraços

Att. Anderson Anael