[caiu] RES: O que de fato mudou com a lista Caiu.

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sexta Setembro 3 12:37:13 BRT 2010

Desculpe Paulo Henrique, mas faço coro com o Marlon.

O registro.br ou nic.br não tem absulutamente nada haver com a
infraestrutura das empresas que fazem transporte e/ou transito com a
internet.

E tenha certeza amigo, há muitos listeners de grandes telecoms que leiem
nossos emails aqui da lista e procuram sim resolver os problemas.

Portanto não perca essa oportunidade de ouro de expor com clareza seu
problema de conexão, desde que de fato exista.

flames > /dev/null

Abs