[caiu] RES: RES: bloqueio de IP efetuando SIP DOS

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Novembro 26 14:19:28 BRST 2010

Gente, não adianta QoS e Firewall já dentro da sua rede, porque o pacote já
veio e já consumiu o link de apenas 1Mbps do Fábio.
Para você conseguir usar esse link (que provavelmente deve estar estourado
por causa do ataque), só pedindo ao seu fornecedor colocar o ip em
blackhole.

Té+

Eduardo Schoedler