[caiu] RES: :SPAM: importancia dessa lista;

Raul Olive raul em novonet.com.br
Quarta Novembro 24 09:30:05 BRST 2010

Tambem acho esta lista de grande importancia...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
MCP - Microsoft Certified Professional
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Maico Guimarães
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: :SPAM: [caiu] importancia dessa lista;

Bom dia Senhores;
Não sei o porque de tanta reclamação dessa lista, não trabalho diretamente
com implatação de link´s, mas  sei a importancia dessa lista quando alguém
questiona tal dominio não está acessando pela operadora tal e pela  tal está
funcionando.
Trabalho diretamente com usuário final e sempre so  questionado tal  site
não entra. Na ultima semana, graças a lista  fiquei  sabendo do acesso ao
site da  uol e CEF por aqui e repassei ao pessoal.
Fica aquela  história de usuário "panssudo" que adora  vê as coisas
funcionando e não sabe oque rola da rede.
Parabéns para  quem criou  essa lista, parece que não, mas  ajuda muito.

cordialmente
Maico Guimarães de Paula
Admnistrador de Rede
Prestador de Serviços na Delegacia de Policia Federal em
Foz do Iguaçu - Pr

--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:

Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".

CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.

-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:

A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:

caiu-request at eng.registro.br

e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.

-----