[caiu] importancia dessa lista;

Maico Guimarães maicofoz em yahoo.com.br
Quarta Novembro 24 09:26:44 BRST 2010

Bom dia Senhores;
Não sei o porque de tanta reclamação dessa lista, não trabalho diretamente com implatação de link´s, mas  sei a importancia dessa lista quando alguém questiona tal dominio não está acessando pela operadora tal e pela  tal está funcionando.
Trabalho diretamente com usuário final e sempre so  questionado tal  site não entra. Na ultima semana, graças a lista  fiquei  sabendo do acesso ao site da  uol e CEF por aqui e repassei ao pessoal.
Fica aquela  história de usuário "panssudo" que adora  vê as coisas  funcionando e não sabe oque rola da rede.
Parabéns para  quem criou  essa lista, parece que não, mas  ajuda muito.

cordialmente
Maico Guimarães de Paula
Admnistrador de Rede
Prestador de Serviços na Delegacia de Policia Federal em
Foz do Iguaçu - Pr