[caiu] RES: Problema com Intelig
Suporte Moebius
suporte em moebius.com.br
Terça Novembro 9 11:46:06 BRST 2010
Acesso normal via intelig/RJ:
# tcptraceroute www.lojaskd.com.br 80
Selected device eth0, address 189.45.12.22, port 50553 for outgoing packets
Tracing the path to www.lojaskd.com.br (189.21.116.134) on TCP port 80
(http), 30 hops max
1 basexx (189.45.12.254) 0.474 ms 0.415 ms 0.395 ms
2 189-45-5-20.netbotanic.com.br (189.45.5.20) 1.894 ms 1.728 ms 1.023
ms
3 201-12-218-29.intelignet.com.br (201.12.218.29) 182.527 ms 114.717 ms
58.803 ms
4 intelig-ae0-nxrrjo101.intelignet.com.br (200.184.195.129) 23.632 ms
23.703 ms 23.799 ms
5 ge-4-1-0-nxrspo101.intelignet.com.br (201.12.241.85) 10.429 ms 11.286
ms 11.637 ms
6 intelig-ae0-dircta101.intelignet.com.br (200.184.254.182) 37.678 ms
23.347 ms 23.158 ms
7 201-70-217-58.intelignet.com.br (201.70.217.58) 25.135 ms 24.471 ms
23.669 ms
8 lojaskd.com.br (189.21.116.134) [open] 25.164 ms 27.056 ms 24.902 ms
[]s Fábio Martins
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
> Em nome de lyon lisboa
> Enviada em: 09/11/2010 10:38
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: [caiu] Problema com Intelig
>
> Pessoal,
>
> Estou tendo problemas para acessar a loja http://lojaskd.com.br pela
> GVT,
> pela OI esta acessando normalmente.
> Clientes que tem GVT, também estão com problemas com o acesso a loja.
> O problema é que a lojas demora para carregar e as vezes nem conecta ao
> servidor.
> Qualquer outro acesso pela GVT esta normal.
> O servidor esta hospedado na Central Server dentro da Intelig.
>
> Será que a Intelig esta com problemas novamente?
> Alguém esta com esse tipo de problema.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema
> Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para
> cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em
> branco.
>
>
> -----
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu