[caiu] RES: Problema com Intelig

Suporte Moebius suporte em moebius.com.br
Terça Novembro 9 11:46:06 BRST 2010


Acesso normal via intelig/RJ:

# tcptraceroute www.lojaskd.com.br 80
Selected device eth0, address 189.45.12.22, port 50553 for outgoing packets
Tracing the path to www.lojaskd.com.br (189.21.116.134) on TCP port 80
(http), 30 hops max
 1  basexx (189.45.12.254)  0.474 ms  0.415 ms  0.395 ms
 2  189-45-5-20.netbotanic.com.br (189.45.5.20)  1.894 ms  1.728 ms  1.023
ms
 3  201-12-218-29.intelignet.com.br (201.12.218.29)  182.527 ms  114.717 ms
58.803 ms
 4  intelig-ae0-nxrrjo101.intelignet.com.br (200.184.195.129)  23.632 ms
23.703 ms  23.799 ms
 5  ge-4-1-0-nxrspo101.intelignet.com.br (201.12.241.85)  10.429 ms  11.286
ms  11.637 ms
 6  intelig-ae0-dircta101.intelignet.com.br (200.184.254.182)  37.678 ms
23.347 ms  23.158 ms
 7  201-70-217-58.intelignet.com.br (201.70.217.58)  25.135 ms  24.471 ms
23.669 ms
 8  lojaskd.com.br (189.21.116.134) [open]  25.164 ms  27.056 ms  24.902 ms

[]s Fábio Martins

> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
> Em nome de lyon lisboa
> Enviada em: 09/11/2010 10:38
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: [caiu] Problema com Intelig
> 
> Pessoal,
> 
> Estou tendo problemas para acessar a loja http://lojaskd.com.br pela
> GVT,
> pela OI esta acessando normalmente.
> Clientes que tem GVT, também estão com problemas com o acesso a loja.
> O problema é que a lojas demora para carregar e as vezes nem conecta ao
> servidor.
> Qualquer outro acesso pela GVT esta normal.
> O servidor esta hospedado na Central Server dentro da Intelig.
> 
> Será que a Intelig esta com problemas novamente?
> Alguém esta com esse tipo de problema.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> 
> 
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> 
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> 
> 
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema
> Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para
> cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
> 
> 
> 
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> 
> 
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
> 
> 
> caiu-request at eng.registro.br
> 
> 
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em
> branco.
> 
> 
> -----




Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu