[caiu] RES: RES: Retirada da lista

Adriano Cansian adriano em acmesecurity.org
Segunda Novembro 8 16:39:15 BRST 2010

On 8 Nov, 2010, at 4:11 PM, Antonio Carlos Pina wrote:

> Tem como colocar as instruções de unsubscribe "para manés" no corpo da msg ?
> Ou voce acha que vai crescer muito o tamanho e trafego ? Tambem pode-se criar um site com essas instruções passo-a-passo e fornecer o link -clique aqui para sair.

Podemos colocar, mas o problema é a pessoa LER e conseguir ENTENDER.

No mailman não tem muito segredo. Inclusive se olhar no header das mensagens da lista, aparece o seguinte:

---

Mais simples do que isso acho que não tem jeito.

Nós não temos problema em remover o pessoal "na mão" , desde que escrevam para os "owner" da lista (caiu-owner at eng.registro.br) mas o problema é que o pessoal insiste em escrever pra lista ao invés de escrever para os owner.

-Adriano