[caiu] RES: RES: Retirada da lista

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Segunda Novembro 8 16:11:41 BRST 2010

Tem como colocar as instruções de unsubscribe "para manés" no corpo da msg ?
Ou voce acha que vai crescer muito o tamanho e trafego ? Tambem pode-se criar um site com essas instruções passo-a-passo e fornecer o link -clique aqui para sair.

Abs