[caiu] Cabos restuarados e problemas resolvidos

Gerencia de Dados e ADSL MT almeidamentz at gmail.com
Fri Jul 23 19:04:42 BRT 2010


Boa Noite

Amigo Rafael Henrique Faria nao sei se voce e da area de tele mas se for
esta descontente com as operadoras  , pois quando vamos realizar uma janela
de manutenção a todas as plantas sao alinhadas e trabalhamos em sincronismo
total.
e claro que pode ocorrer falhas de estrapolamento de prazo porem danificar o
que ja este pronto nao fazemos nao .

Forte abraço

Em 23 de julho de 2010 17:59, Rafael Henrique Faria <
rafaelhfaria at cenadigital.com.br> escreveu:

> Acredito que cada um tenha que requerer satisfações do que está acima.
>
> Os clientes, com certeza para a operadora... e a operadora, da
> concessionária.
>
> Afinal, para ter o cabo passando pela pista, a operadora tem que pagar uma
> taxa para a concessionária. Então, acredito eu, essa última é obrigada a
> saber onde estão passando os cabos.
>
> Se vão fazer uma manutenção, cade o engenheiro da concessionária que
> deveria
> saber exatamente onde estão os cabos?
>
> Acho que é muita desorganização. A equipe da concessionária que faz o
> contrato para passar os cabos para a operadora, nunca deve conversar com a
> equipe que realiza a manutenção da pista, para avisar que ali está passando
> um cabo.
>
> 2010/7/23 MARLON BORBA <MBORBA at trf3.jus.br>
>
> > Suponho que as concessionárias de rodovias e as operadoras de
> > comunicação estejam muito longe de entender-se e de evitar
> > incidentes desse tipo. A quem, portanto, será enviada a conta dos
> > prejuízos dos clientes?
> >
> >
> >
> > Abraços,
> >
> > Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> > Técnico Judiciário · Segurança da Informação
> > IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
> > Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
> > TRF 3 Região
> > (11) 3012-2030 (VoIP)
> > --
> > Follow me on Twitter!
> > twitter.com/mborbanovo
> > --
> >
> > >>> Diógenes Ferreira - Qnet Telecom 23/07/10 17:06 >>>
> >
> >
> http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1028183&tit=Cabos-sao-restaurados-e-servico-de-banda-larga-normaliza-
> > [...]
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
>
>
>
> --
> Rafael Henrique da Silva Faria
>  _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>



-- 
 Ats.:
Helton M. de Almeida
.ılı.ılı. O&M Projeto  - Centro Oeste
Alcatel-Lucent
yes, we can

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas
e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao
do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la,
informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe
respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.


More information about the caiu mailing list