[caiu] Cabos restuarados e problemas resolvidos

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Fri Jul 23 18:59:22 BRT 2010

Acredito que cada um tenha que requerer satisfações do que está acima.

Os clientes, com certeza para a operadora... e a operadora, da
concessionária.

Afinal, para ter o cabo passando pela pista, a operadora tem que pagar uma
taxa para a concessionária. Então, acredito eu, essa última é obrigada a
saber onde estão passando os cabos.

Se vão fazer uma manutenção, cade o engenheiro da concessionária que deveria
saber exatamente onde estão os cabos?

Acho que é muita desorganização. A equipe da concessionária que faz o
contrato para passar os cabos para a operadora, nunca deve conversar com a
equipe que realiza a manutenção da pista, para avisar que ali está passando
um cabo.

Rafael Henrique da Silva Faria