[caiu] Cabos restuarados e problemas resolvidos
Rafael Henrique Faria
rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Fri Jul 23 18:59:22 BRT 2010
Acredito que cada um tenha que requerer satisfações do que está acima.
Os clientes, com certeza para a operadora... e a operadora, da
concessionária.
Afinal, para ter o cabo passando pela pista, a operadora tem que pagar uma
taxa para a concessionária. Então, acredito eu, essa última é obrigada a
saber onde estão passando os cabos.
Se vão fazer uma manutenção, cade o engenheiro da concessionária que deveria
saber exatamente onde estão os cabos?
Acho que é muita desorganização. A equipe da concessionária que faz o
contrato para passar os cabos para a operadora, nunca deve conversar com a
equipe que realiza a manutenção da pista, para avisar que ali está passando
um cabo.
2010/7/23 MARLON BORBA <MBORBA at trf3.jus.br>
> Suponho que as concessionárias de rodovias e as operadoras de
> comunicação estejam muito longe de entender-se e de evitar
> incidentes desse tipo. A quem, portanto, será enviada a conta dos
> prejuízos dos clientes?
>
>
>
> Abraços,
>
> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> Técnico Judiciário · Segurança da Informação
> IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
> Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
> TRF 3 Região
> (11) 3012-2030 (VoIP)
> --
> Follow me on Twitter!
> twitter.com/mborbanovo
> --
>
> >>> Diógenes Ferreira - Qnet Telecom 23/07/10 17:06 >>>
>
> http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1028183&tit=Cabos-sao-restaurados-e-servico-de-banda-larga-normaliza-
> [...]
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
--
Rafael Henrique da Silva Faria
More information about the caiu
mailing list