[caiu] Oi em Salvador pegando fogo!

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Dezembro 22 09:53:18 BRST 2010

Bruno, por favor não transforme este fato em uma discussão política.

Empresas privadas são MUITO mais eficientes que estatais por uma questão de incentivo econômico (na empresa privada, se você é um mau profissional, está na rua, se a empresa não é lucrativa, fecha, etc). Desde sempre sabe-se que ações humanas são respostas a incentivos (econômicos ou não).

Eu acreditarei mais nas estatais quando extinguirmos a estabilidade de emprego inclusive para o político no topo da pilha e todos os salários forem condicionados aos indicadores de performance e qualidade de um BSC.

O caso das teles poderia estar melhor, mas creia-me quando digo que melhorou MUITO MUITO MUITO desde o tempo das estatais (pois fui cliente da Telerj no meu primeiro BBS, depois Telemar e depois OI)

Abs