[caiu] RES: GVT

Cleber @ Listas cleber-listas em inetweb.com.br
Quinta Dezembro 2 17:30:15 BRST 2010

Oi Wagner,
Tente ver no contrato da GVT se não tem nada que informa desses bloqueios ou
excessos.
Em tempo, acho que a melhor lista é a MASCHO-L para essas duvidas.
Abraços

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Wagner Santos
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 17:27
Para: caiu at eng.registro.br
Assunto: [caiu] GVT

Caros, boa tarde.

Estive observando desde que migrei de Oi para GVT alguns problemas de
conexão com determinados protocolos.

Por exemplo, havia alguns clientes que utilizavam VPN IPSec cuja conexão
através de outras operadoras não dava problemas, com a GVT passou a cair
pelo menos umas 10x ao dia, e não são em horários fixos, são bem variáveis.
Aqui no escritório fiz a troca de Oi para GVT, estou tendo os mesmos
problemas com IPSec, e também com MSN, ainda vou testar outros "protocolos",
estou suspeitando de Traffic shaping por parte da GVT pois problemas com
HTTP/FTP não ocorrem.

Alguém tem problemas similares?

--
Wagner Santos
Administrador de Redes e Desenvolvedor Web Linux User #408917

Contatos:
Celular 1: +55 81 9127 9823
Celular 2: +55 81 8781 9823

E-mail 1: wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com
E-mail 2: wagner @NOSPAN dotlinux.com.br

Twitter: www.twitter.com/wagnerpaxs
ICQ: 83709017
Jabber: xwindow at jabber.org

Meu blog       - http://www.wagner.eti.br/
DotLinux.Net  - http://www.dotlinux.net/

--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:

Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".

CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
assinatura usando este mesmo formulário.

-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:

A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
e-mail para:

caiu-request at eng.registro.br

e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
*SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.

-----