[caiu] GVT

Wagner Santos wagnerpaxs em gmail.com
Quinta Dezembro 2 17:26:59 BRST 2010

Caros, boa tarde.

Estive observando desde que migrei de Oi para GVT alguns problemas de
conexão com determinados protocolos.

Por exemplo, havia alguns clientes que utilizavam VPN IPSec cuja conexão
através de outras operadoras não dava problemas, com a GVT passou a cair
pelo menos umas 10x ao dia, e não são em horários fixos, são bem variáveis.
Aqui no escritório fiz a troca de Oi para GVT, estou tendo os mesmos
problemas com IPSec, e também com MSN, ainda vou testar outros "protocolos",
estou suspeitando de Traffic shaping por parte da GVT pois problemas com
HTTP/FTP não ocorrem.

Alguém tem problemas similares?

--
Wagner Santos
Administrador de Redes e Desenvolvedor Web

Contatos:
Celular 1: +55 81 9127 9823
Celular 2: +55 81 8781 9823

E-mail 1: wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com